Preparem-se, Liga da Justiça Sombria vem aí

0

Há uns dias atrás, fiz um post com as especulações dos próximos filmes da DC. Eis que logo depois, uma notícia foi confirmada. Doug Liman (A Identidade Bourne, No Limite do Amanhã) que estava na disputa para dirigir Homem de Aço 2, vai assumir a cadeira de a Liga da Justiça Sombria.

Doug iria dirigir Gambit, mas como a produção está muito enrolada, ele desistiu e trocou um filme da editora Marvel para a DC. Antigamente, quem estava envolvido com o filme era Guillermo del Toro. Aí, o filme entrou em esquecimento, ninguém falava mais, fizeram uma animação que ainda será lançada esse ano, mas fora isso nada.

E de repente a Warner surpreende todo mundo e confirma o filme. Apesar dos detalhes da trama serem mantidos em segredo até o momento, a equipe será formada por Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna, Desafiador e Demônio. Constantine é de longe o personagem mais famoso, Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel; Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar; Demônio é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem; Monstro do Pântano que tem super-força e controla qualquer vegetal. Todos eles são “heróis do oculto”.

Por enquanto, lançamento e a data das filmagens não foram reveladas. A única coisa que se especula é que esse filme seria de muita importância para o universo DC e que o estúdio quer Colin Farrell como John Constantine.

É esperar pra ver.

Compartilhe

Sobre o autor

Gostou? Deixe um comentário!