Conheça Guardians, o filme russo sobre super-heróis

0

Esse ano tivemos uma enxurrada de filmes de heróis. Começamos com o excelente Deadpool, tivemos Batman v Superman que dividiu opiniões, X-men: Apocalipse e Capitão América: Guerra Civil. Então, como a moda é fazer filmes de heróis, outros países além de Hollywood estão entrando na brincadeira.

Dessa vez eu lhes apresento o filme Guardians (“Zaschitniki”), o primeiro filme russo sobre heróis.

No filme do cineasta Sarik Andreasyan, uma organização secreta durante a Guerra Fria alterou e maximizou o DNA de quatro indivíduos para criar uma equipe de super-heróis para defender a União Soviética contra ameaças sobrenaturais. Após a queda da União Soviética, os heróis passaram a se esconder vivendo no anonimato, mas um mal do passado os traz de volta a ação.

O time de heróis é composto por Khan, um expert nas artes marciais e também mestre em armas brancas; Ler, detentor de habilidades elementares (como controlar a terra); Xenia, velocista capaz de respirar em baixo d’água; e Arsus, o homem que se transforma em urso e carrega uma fucking metralhadora (guaxinim é para os fracos Guardiões da Galáxia).

Abaixo colocarei o trailer lançado esse mês, que parece ser bastante promissor, mas só pelo urso de metralhadora já vale a pena conferir.

O filme estreia na Rússia em 23 de fevereiro de 2017.

Compartilhe

Sobre o autor

Gostou? Deixe um comentário!