As especulações dos próximos filmes da DC

1

Essa semana, surgiram vários rumores em relação aos filmes da DC. Mais especificamente de quem vai dirigir seus próximos filmes. E olha, eles são bem animadores.

O fórum chamado 4chan divulgou certas notícias dos filmes O Homem de Aço 2, Liga da Justiça 2, Novos Deuses, Tropa dos Lanternas Verdes e Esquadrão Suicida 2.

Vamos começar pelo Homem de Aço 2. O estúdio da caixa d’água estaria conversando com três diretores para assumir o filme. O primeiro, que eu acho improvável é Doug Liman, que fez o filme No Limite do Amanhã com Tom Cruise. O cara será diretor de Gambit e está envolvido na sequência de No Limite do Amanhã, a não ser que ele abandone um dos filmes, ele não tem espaço na agenda pra fazer um filme do azulão. Ponto.

O segundo é Edgar Wright. Eu gosto muito dele. Ele é nerd e fã de quadrinhos. Foi por causa dele que O Homem Formiga foi pro cinema. O cara escreveu o roteiro, era o diretor do filme durante anos, só que no fim ele saiu, alegando diferenças criativas com a Marvel. Ele é mais provável que o Doug, porém ele gosta do controle dos filmes, que geralmente são bem divertidos (assistam Scott Pilgrim, é incrível).

O último seria nada mais nada menos que o grande J.J Abrams. O cara trouxe de volta Star Trek, dirigiu o último Star Wars, criador de Lost, Fringe, ou seja, o cara é foda. Nos próximos anos ele só estará produzindo filmes, como o Missão Impossível 6, o próximo Star Wars, mas dirigindo mesmo, nenhum. Então a agenda está livre para o Homem de Aço. Agora é questão de torcer e cruzar os dedos pra que isso aconteça.

Agora em Liga da Justiça 2, seria a grande surpresa na direção. Quem estaria no comando seria uma mulher, Patty Jenkins, a diretora do inédito Mulher-Maravilha. A DC teria gostado tanto do filme, de como foi feito, que colocaria ela logo na sequência do filme da equipe. Eles estariam agora só aguardando a recepção do filme da amazona para confirmar a noticia. O que seria incrível, vamos combinar. Uma mulher dirigindo um filme da Liga. Tô falando que quem manda na Warner são as mulheres.

Bem, já em Novos Deuses (filme que ainda não foi confirmado pela DC) seria dirigido por George Miller. Depois que ele fez o ótimo Mad Max: Estrada da Fúria, todo mundo coloca o cara pra ser diretor de um filme da DC. Primeiro foi Liga da Justiça, depois passou a ser a sequência de O Homem de Aço. Agora seria um filme um pouco diferente do habitual. Os Novos Deuses foi criado por Jack Kirby, logo depois que ele trocou a Marvel pela DC. Inicialmente ele queria colocar essa idéia em uma das histórias do Thor e como ele não teve a oportunidade, ele colocou na DC. Quando os velhos deuses morreram, o mundo foi divido em dois planetas, Nova Gênese, onde viviam uma raça de deuses bons guiados pelo Pai Celestial e o outro o planeta Apokolips, onde mora Darkseid (deu pra ter um gostinho dele em Batman v Superman). Infelizmente, tanto o filme como o diretor são rumores, entretanto ter George Miller dirigindo qualquer coisa da DC seria fantástico.

Esquadrão Suicida 2 seria de novo David Ayer e em Tropa dos Lanternas Verdes o diretor seria Alfonso Cuarón. O cara é muito bom também. Dirigiu o ótimo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, e ainda ganhou o Oscar de Melhor Diretor pelo filme Gravidade. Pra quem assistiu Gravidade sabe que ele entende de espaço. Então nada melhor que Cuarón para uma trama intergalática que seria um filme do Lanterna Verde.

Por enquanto, nada disso foi confirmado. Mas, bem que poderiam anunciar logo né….

Compartilhe

Sobre o autor

1 comentário

  1. Pingback: Preparem-se, Liga da Justiça Sombria vem aí

Gostou? Deixe um comentário!